Mulher se pendura em cabo para escapar de incêndio em prédio e causa susto

De acordo com as investigações, o foco de incêndio começou no quarto do apartamento do primeiro andar, e depois as chamas se propagaram pela escada lateral.

Mulher se pendura em cabo para tentar escapar de incêndio em apartamento | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher ficou pendurada em um cabo na sacada de um prédio após o edifício ser alvo de um incêndio, na manhã desta quinta-feira (24), em Buenos Aires, na Argentina. As chamas começaram no primeiro andar, e os bombeiros encontraram pessoas presas no lado de fora do terceiro andar. 

De acordo com a imprensa local, a mulher se pendurou em um cabo para tentar escapar das chamas. O momento foi registrado por uma testemunha. Ao menos uma pessoa ficou gravemente ferida, com 70% do corpo queimado. 

“Os bombeiros resgataram uma mulher de 65 anos com 70% do corpo queimado e traumatismo craniano. Ela está em estado grave”, disse o diretor do Serviço de Atendimento Médico de Emergência, Alberto Crescenti, à rede de televisão TN.

Prédio pega fogo na Argentina, e mulher se pendura em cabo para tentar escapar das chamas | Foto: Reprodução

O incêndio foi tão alto, que foram realizados vários chamados de emergência alertando sobre a ocorrência.  Os Bombeiros da Cidade e a Brigada Especial Federal de Resgate (Befer) se dirigiram ao local. O prédio afetado tem térreo e mais dois andares destinados a apartamentos residenciais.

Fontes relataram ao jornal “La Nacion” que, aparentemente, o foco de incêndio começou no quarto do apartamento do primeiro andar, e depois as chamas se propagaram pela escada lateral. Diante desta situação, o perímetro apropriado foi estabelecido e a área foi evacuada. 

Durante a ocorrência, o trânsito foi fechado para desdobramento da operação. Após apagar as chamas, os bombeiros realizaram uma inspeção completa do prédio e não encontraram mais vítimas. Por fim, as vias próximas do local voltaram a funcionar com o tráfego. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES