Mulher tem agulha cirúrgica no corpo há 18 anos

Mulher tem agulha cirúrgica no corpo há 18 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma dona de casa de Ribeir?o das Neves, na regi?o metropolitana de Belo Horizonte (MG), luta h? 18 anos para conseguir corrigir um erro m?dico que teria deixado uma agulha cir?rgica em forma de U em sua perna esquerda.

Em 1985, depois de ter sido atropelada no anel rodovi?rio da capital mineira, Neusa da Consola??o Pereira dos Santos, 59 anos, ficou internada por tr?s meses em um hospital particular de Belo Horizonte para instalar uma pe?a de platina na regi?o da coxa. Quatro anos depois, quando passou por outra cirurgia para a troca da pe?a, soube que as radiografias revelavam um objeto estranho em sua perna.

"Fiquei muito assustada. Perguntei o que isso poderia me causar, o m?dico disse que talvez poderia trazer uma infec??o. Mas ainda tenho muito medo", disse. "Mesmo que n?o tenha nenhum problema mais s?rio, quero corrigir isso. A agulha me incomoda muito, sinto muita queima??o na coxa, ?s vezes d? umas fincadas fortes, como se algo estivesse me espetando. N?o posso ser tocada nessa perna", afirmou.

Segundo a dona de casa, os funcion?rios do hospital n?o sabem dizer quais foram os m?dicos que fizeram parte da equipe que a operou. "Sempre que vou l? eles dizem que n?o t?m mais esses registros. Sa? do hospital apenas com o atestado de alta, que n?o informa nada."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES