Mulher tem surto, destrói veículo e agride marido após término em SP

Mulher agrediu rapaz com enxada e tentou furá-lo com flechas em Bertioga, no litoral de São Paulo. Carro da vítima foi completamente destruído pela suspeita.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 35 anos, teve seu carro destruído e foi agredido com golpes de enxada pela companheira, de 39, em Bertioga, no litoral de São Paulo, após ela não aceitar o fim da relação. De acordo com as informações da polícia, que foram divulgadas pela polícia na manhã desta sexta-feira (2), as agressões ocorreram na casa em que moram, localizada na Chácara Vista Linda, área rural da cidade. As informações são do G1.

Edmar Medina Delmondes conta que também foi ameaçado pela mulher. "Ligou para minha mãe e mandou ela encomendar o caixão, porque ela iria me matar", diz.

Segundo Edmar, ele conheceu a companheira há três anos. Mas, recentemente, resolveu a 'dispensar' e pediu que ela saísse de casa porque não queria seguir com o relacionamento. "A casa é da firma que eu trabalho, mas ela ficou com raiva que eu falei que não queria mais ela lá e agiu com violência", diz ele.

Arquivo Pessoal

"Ela tentou me furar com umas flechas que tenho em casa. Me deu tapas na cara e desceu a escada atrás de mim. Ela também quebrou os vidros do meu carro com um pedaço de madeira e arremessando telhas", conta Edmar Medina Delmondes.

Arquivo PessoalNo momento em que o encarregado tentou contê-la, a mulher o agrediu deferindo golpes de enxada, ferindo sua mão e pulso, e, em seguida, ameaçou jogar água fervente enquanto ele estivesse dormindo.

De acordo com Edmar, a mulher já tinha sido agressiva outras vezes e até já havia quebrado o caminhão e a perua do estabelecimento em que ele trabalha. "Ela quebrou copos de vidro dentro de casa e jogou toda a carne no lixo. Estou dormindo na minha prima por medo. Quero que ela responda criminalmente pelas agressões", afirma.

Arquivo Pessoal

De acordo com a Polícia Civil, foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML), e o caso foi registrado como dano, lesão corporal e ameaça na Delegacia Sede de Bertioga. A vítima foi orientada quanto ao prazo para representação criminal contra a agressora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES