Mulher tem veículo roubado ao chegar em casa: 'Me puxou do carro'

O caso ocorreu no bairro Tancredo Neves, na zona Sudeste.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas mulheres foram abordadas por criminosos no momento em que chegavam em casa por volta das 22h da última quarta-feira no bairro Tancredo Neves, zona Sudeste de Teresina. Os bandidos abordaram as vítimas em frente ao portão da residência e tomaram o veículo em que ambas seguiam, um carro modelo Corolla, além de bolsas e celulares. Câmeras de segurança registraram o crime.

Uma das vítimas, que prefere não se identificar, conta como tudo aconteceu. "Eu vi ele engatando a pistola e aí ele disse assim: 'Sai!Eu quero o carro'. A minha reação na hora foi, levantei o vidro e pensei realmente em dá a ré, mas foi quando ele me puxou de dentro do carro. A sensação é horrível, traumática.", revelou.

Segundo ela, pelo menos três bandidos participaram do assalto. "Eram três, e um deles engatou a pistola e qualquer reação brusca minha, eles poderiam ter revidado e atirado", acrescentou, ainda bastante abalada.

"Foi um desespero muito grande, mas nunca imaginava. Eu sempre ouvi comentários por lá, sempre tenho medo e sempre peso para minhas meninas que quando elas quiserem me entregar alguma coisa, caso seja um pouco tarde da noite, que elas me liguem e digam: 'Mãe, estou chegando aí para lhe entregar'. Porque aí na hora que chegar elas buzinam, e aí eu abro o portão. É assim que a gente faz. Tive muito medo e na hora a gente fica parada e vendo qualquer hora ele dar o tiro. Quando eu fechei a porta, eu fiquei vendo, com aquela sensação de ouvir um tiro", disse a mãe da vítima. 

O veículo ainda não foi recuperado. Os policiais do 8° Batalhão da Polícia Militar foram acionados, assim como a Polícia Interestadual (Polinter). Ninguém foi preso até o momento.

Confira o vídeo!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES