Mulher tenta matar marido com faca após flagrá-lo transando com amiga

Com a confusão, a Polícia Militar foi acionada e chegou a tempo de conter a esposa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 24 anos flagrou o marido na cama com sua própria “amiga”. Ao ver a cena, a mulher perdeu o controle, agrediu o marido e a amante, e tentou esfaqueá-lo. O caso ocorreu no bairro Parques das Araras, em Sinop (500 Km de Cuiabá-MT), na manhã do último sábado (29). (Com informações: O Livre)

Com a confusão, a Polícia Militar foi acionada e chegou a tempo de conter a esposa que ameaçava o marido com uma faca na mão. De acordo com Boletim de Ocorrência (B.O), tudo começou quando a esposa chegou em casa e flagrou o companheiro transando com a “amiga”.

“Logo que cheguei, a porta do quarto estava trancada, então eu arrombei a janela e vi aquela cena. Quando meu marido me viu, fechou a janela rapidamente e saiu para fora, então começamos a discutir e acabamos nos agredindo”, contou a esposa.

Segundo os policiais, ao chegarem na residência, encontraram a esposa bastante alterada, segurando uma faca e proferindo diversas ofensas ao marido. Ela precisou ser contida pelos militares.

O marido estava com vários arranhões e mordidas pelo corpo e as roupas rasgadas. Já a “amiga-amante”, conseguiu fugir assim que as agressões começaram. O casal foi encaminhado para a delegacia do município para prestar depoimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES