Mulher vende casa popular por R$ 17 mil, viaja e abandona seus três filhos

Segundo a polícia, mãe de 27 anos viajou para o Maranhão e deixou crianças. Crianças de 4, 8 e 10 anos estavam sozinhas em casa sem mobília.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três crianças foram encontradas sozinhas em uma casa no Bairro Nova Aliança 2, em Sorriso, a 503 km de Cuiabá, nesta terça-feira (4). Conforme a Polícia Civil, a mãe das duas meninas de 4 e 10 anos e do menino, de 8, viajou para o Maranhão e abandonou os filhos. Antes disso, porém, teria vendido a casa onde morava com as crianças. A denúncia partiu do pai das vítimas, que foi até o local após ser informado por um tio das crianças de que elas tinham sido abandonadas.

A Polícia Civil informou que o ex-marido da suspeita e pai das crianças procurou a polícia para denunciar o caso. No boletim de ocorrência consta que ele foi até a casa onde a ex morava com os filhos após ser informado de que a suspeita tinha vendido a casa que havia sido doada pelo governo e deixado as crianças na residência sem móveis. Pela venda da casa e dos móveis, ela teria recebido R$ 17 mil . O imóvel pertence a um conjunto habitacional do programa "Minha Casa, Minha Vida", do governo federal, cuja venda é proibida.

Ele disse que a ex-mulher dele foi vista na rodoviária com o atual marido e que ela teria dito que iria para o Maranhão. A Polícia Civil inormou que vai instaurar inquérito para apurar o caso e solicitar à polícia do Maranhão que localize a mulher para que ela seja ouvida por meio de carta precatória. A polícia vai abrir inquérito para apurar o caso e deve ouvir os vizinhos e outras testemunhas. Ela pode responder pelo crime de abandono de incapaz.

O pai das crianças contou ter sido casado com a suspeita por 11 anos e que há dois anos, quando ainda estavam juntos, conseguiram uma casa popular. Porém, após a separação deles, disse ter deixado a residência para que a ex-mulher morasse com os filhos. Agora, após serem abandonadas pela mãe, o pai deve morar com as crianças.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES