Mulher é morta em motel de Paulista, PE, e ex-marido é suspeito do crime

Polícia diz que, após matar a ex, ele bebeu água sanitária e pediu socorro. Vítima tinha 26 anos e foi morta por esganadura segundo delegado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 26 anos foi morta em um motel localizado na rodovia PE-22, em Paulista, na madrugada deste domingo (8). O suspeito do crime, segundo a pol?cia, ? um homem de 37 anos com quem a v?tima havia sido casada, mas de quem estava separada h? cerca de tr?s meses ? eles tinham uma filha de quatro anos.

A mulher foi morta por esganadura, ou seja, o agressor usou as m?os para asfixi?-la. Depois de cometer o crime, conforme contou o delegado, o homem bebeu ?gua sanit?ria e pediu ajuda ? recep??o do motel porque estava passando mal. Ele foi levado ? Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jardim Paulista e j? recebeu alta m?dica.

O casal havia dado entrada no motel ?s 2h30. O delegado Humberto Farias Ramos disse que ainda n?o sabe a motiva??o do crime ? est? aguardando o suspeito chegar ao Departamento de Homic?dios e Prote??o ? Pessoa (DHPP) para interrog?-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES