Mulheres são presas acusadas de furto em lojas de Parnaíba

A dupla foi presa depois de fazer um raspa em duas lojas d

Maria Jaqueline da Conceição Souza, 27 anos, e Ana Carine da Conceição Souza, 19 anos, residentes à Rua Santana, bairro Piauí, em Parnaíba, foram presas acusadas do crime de furto.

As acusadas entraram como clientes numa loja localizada na Avenida São Sebastião e fizeram um arrastão. A proprietária não reagiu e ligou para seus familiares informando o furto. Neste momento, as suspeitas empreenderam fuga e foram localizadas numa parada de ônibus próximo ao posto Vitória na Avenida Pinheiro Machado, bairro São Benedito, em Parnaíba-PI.

Maria Jaqueline e Ana Carine ainda tentaram fugir das garras de populares, sendo dominadas. A polícia chegou ao local e levou as duas para Central de Flagrantes.

De uma loja foram levados vários objetos, como: 04 blusas masculinas, um vidro de perfume da natura, uma blusa feminina e um relógio, totalizando cerca de R$ 800 reais em mercadoria.

A dupla também já tinha furtado vários objetos de uma outra loja localizada na Avenida Pinheiro Machado. O delegado Rodrigo Mello autuou Maria Jaqueline e Ana Carine no crime de furto qualificado.


Fonte: Com informações do Portal do Catita
logomarca do portal meionorte..com