Mulheres são presas acusadas de furto em lojas de Parnaíba

A dupla foi presa depois de fazer um raspa em duas lojas d

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Maria Jaqueline da Conceição Souza, 27 anos, e Ana Carine da Conceição Souza, 19 anos, residentes à Rua Santana, bairro Piauí, em Parnaíba, foram presas acusadas do crime de furto.

As acusadas entraram como clientes numa loja localizada na Avenida São Sebastião e fizeram um arrastão. A proprietária não reagiu e ligou para seus familiares informando o furto. Neste momento, as suspeitas empreenderam fuga e foram localizadas numa parada de ônibus próximo ao posto Vitória na Avenida Pinheiro Machado, bairro São Benedito, em Parnaíba-PI.

Maria Jaqueline e Ana Carine ainda tentaram fugir das garras de populares, sendo dominadas. A polícia chegou ao local e levou as duas para Central de Flagrantes.

De uma loja foram levados vários objetos, como: 04 blusas masculinas, um vidro de perfume da natura, uma blusa feminina e um relógio, totalizando cerca de R$ 800 reais em mercadoria.

A dupla também já tinha furtado vários objetos de uma outra loja localizada na Avenida Pinheiro Machado. O delegado Rodrigo Mello autuou Maria Jaqueline e Ana Carine no crime de furto qualificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES