Municípios piauienses devem renegociar débitos com Eletrobras, diz APPM

A informação é do presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Arinaldo Leal

Avalie a matéria:
Eletrobras | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Eletrobras está realizando negociação de repactuação dos débitos de energia elétrica com as prefeituras municipais do Piauí. Os prefeitos negociam os débitos indo pessoalmente à sede da empresa em data agendada. A informação é do presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Arinaldo Leal.

A empresa informa que todos os valores de débitos prescritos, vencidos e a vencer, assim com saldo COSIP (Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública) estarão disponíveis para a prefeitura no dia da negociação. Caso o prefeito não compareça na data agendada, a Eletrobras retornará as ações de cobrança cabíveis.

Os gestores estão assinando novos contratos de parcelamento referente à repactuação resultante de várias reuniões entre a APPM e a empresa, que culminaram no acordo ratificado em encontro que aconteceu no último dia 18, com a presença dos prefeitos e do presidente nacional da Eletrobras.

Leal informou também que a entidade, através da Escola dos Municípios do Piauí, em parceria com a Secretaria de Planejamento do Piauí, realizará o curso de formação técnica sobre Planos Plurianuais (PPAs) para os municipais.

"Estamos buscando parcerias com diversas instituições que tenham algum tipo de relacionamento com os municípios, pois interessa a todos esse trabalho de qualificação", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES