Musa do Paparazzo diz que Neymar é bem dotado: “Foram quatro em uma noite só”

Enaltecido por suas habilidades futebolísticas, o jogador, ao que parece, não é bom de bola apenas nos gramados.

Patrícia Jordane é uma das estrelas do Paparazzo | Paparazzo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ataque de Neymar ? fulminante dentro de campo. Enaltecido por suas habilidades futebol?sticas, o jogador, ao que parece, n?o ? bom de bola apenas nos gramados. Se o atual status de relacionamento est? l? preenchidinho como "comprometido com Bruna Marquezine", o mo?o j? enfrentou algumas peladas na ?poca de carreira solo. E quem encarou os dribles e firulas do craque da Sele??o Brasileira n?o o esquece jamais. Pelo menos n?o as morenas Carol Abranches e Patr?cia Jordane - estrelas do Paparazzo desta quarta-feira, 11 - , que alcan?aram a fama ap?s terem um affair com Neymar.

Mesmo apontadas como Marias Chuteiras e aproveitadoras por parte da opini?o p?blica, as modelos n?o renegam o passado e n?o temem repetir: "Neymar bate um bol?o na cama", dizem. Patricia com mais convic??o at?. Durante o ensaio sensual que fez para o Paparazzo especial de Copa do Mundo, a morena de Belo Horizonte contou sobre a primeira transa dos dois. "N?o fui para a cama com ele de primeira. Sou dif?cil! Ele chegou em mim umas duas vezes, come?amos a ficar s? quando o encontrei em Jurer? Internacional no r?veillon e depois transamos", recorda ela, que conheceu Neymar em dezembro de 2013. "Entre quatro paredes ele ? atacante tamb?m, tem pegada e disposi??o. Foram quatro em uma noite s?".

Patr?cia vai al?m e abre o verbo sobre a, digamos, "artilharia do mo?o": "? normal, n?o tem nada de mais ou menos. E sabe trabalhar direitinho", dispara ela, que tamb?m revela sua arma de sedu??o para deixar um jogador ca?do na grande ?rea: "Minha boca n?o ? desse tamanho ? toa. Fica a dica".

Carol diz que foi a l?bia do jogador que a conquistou. "N?o fazia ideia de como ele era humilde. O Neymar tem muito carisma e sabe chegar", enumera ela, sem entrar em detalhes sobre a anatomia do craque. "N?o vou revelar isso, mas digo que entre quatro paredes eu prefiro os mais dotados".

Ambas destacam o olhar como arma infal?vel na hora da paquera, antes de rolar a prorroga??o. "Eu espero um sinal e, quando tenho, meu olhar n?o falha. Tenho uma sobrancelha forte e acho que eles ficam intrigados com isso", observa Patr?cia. Para Carol, os olhos transmitem o que se quer. "Gosto de olhares diretos, depois a coisa acaba fluindo", conta ela, que tamb?m curte comprar lingeries e at? filmar alguns momentos mais calientes. "J? filmei uma vez com um namorado. ? algo excitante, s? para a gente mesmo".

Como tudo come?ou

Carol conheceu Neymar em 2011 por interm?dio de amigos jogadores. Se viram algumas vezes, ele pegou o telefone dela, mandou mensagens e a historinha culminou com fotos a bordo de um iate, no Guaruj?, litoral paulista. "Naquele dia n?o aconteceu nada, s? fomos ficar depois. N?o criei qualquer expectativa sobre uma rela??o com ele, apesar de ser um homem muito carinhoso e rom?ntico do jeito que gosto", elogia Carol. Ela tamb?m destaca a "pegada" do jogador: "Atletas s?o melhores entre quatro paredes. Dizem que os gordinhos surpreendem, mas gosto mesmo ? de um porte atl?tico".

Apesar de na ?poca Neymar ter negado qualquer envolvimento com Carol, ela jura que os dois sempre se falaram, mas ap?s tanta exposi??o ela preferiu o recolhimento em Miami, onde mora seis meses por ano. "N?s ficamos um tempo e depois cada um foi para seu lado. N?o somos amigos. Mas vou torcer por ele nesta Copa", resigna-se ela, que n?o sabe o que o jogador vai achar do ensaio que protagonizou com Patr?cia. "Mas n?o h? motivos para ele n?o gostar".

Patr?cia conta ter se relacionando cerca de dois meses com Neymar. E que s? soube que ele estava com Bruna Marquezine no carnaval de 2013. "L?gico que na ?poca fiquei chateada. N?o sabia que ele estava saindo com outra, deixando duas em banho-maria. Combinamos de ir juntos ? Sapuca?, mas me atrasei duas horas e quando cheguei ao camarote ele j? tinha assumido com a Bruna", relembra.

Fato ? que o pr?prio jogador nunca veio a p?blico assumir qualquer rela??o com elas, mas Carol e Patr?cia ficaram conhecidas como ex-affairs dele. "Me incomoda um pouco a palavra, porque a gente n?o passou apenas uma noite juntos. Viajamos at? para Fernando de Noronha, nos fal?vamos todos os dias", conta Patr?cia. Carol n?o se incomoda com a palavra, mas recha?a o r?tulo de Maria Chuteira. "Eu j? existia antes do Neymar. J? tinha feito quadros no "P?nico", participado do "Casa bonita". Ele veio depois. E n?o foi o ?nico famoso da minha lista", diz ela, sem revelar os nomes dos tais famosos: "De jeito nenhum!".

Se Carol preferiu um pouco de recolhimento em Miami ap?s o turbilh?o Neymar em sua vida, Patr?cia resssurgiu linda e nua na capa da "Playboy" deste m?s, que a elegeu a Musa da Copa de 2014. "Espero que o Neymar goste do ensaio", provoca ela, que, no entanto, faz quest?o de dizer que hoje nem fala com o craque. "Fico muito na minha e respeito profundamente a rela??o dele com a namorada".

Tanto Carol quanto Patr?cia est?o solteiras. Para Carol, al?m de educado, carinhoso e rom?ntico, o homem deve ter um corpo bonito. "Os sarados chamam mais minha aten??o". Patr?cia gosta de loiros, mas acaba ficando com os morenos e baixinhos. "N?o sei o motivo disso, mas sempre acontece. E curto mesmo o homem que chega junto, que pega de verdade. Sou dominadora no sexo, ent?o quero alguem ? altura. Carinho eu recebo de pai e m?e. Na cama, quero a??o", avisa ela, que tamb?m ? muito cantada por mulheres. "Fico at? impressionada. E elas s?o muito maius ousadas que qualquer cara que j? chegou em mim. Nunca fiquei com uma mulher, mas nunca se sabe o dia de amanh?".

Carol tamb?m n?o teve experi?ncia com mulheres, n?o descarta de cara a hip?tese, mas foca nos relacionamentos com homens. "Gosto de namorar, sempre tive rela?es mais longas e sou rom?ntica", aponta ela, que n?o anda choramingando pela falta de algu?m: "Solteira sim, sozinha nunca".

?








Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES