Músicos se reinventam e oferecem serenata online no Dia das Mães

Por conta da pandemia, músicos piauienses estão fazendo serenatas virtuais para homenagear as mães

Cantora Cláudia Ferraz oferece serenatas virtuais no Dia das Mães | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo segundo ano consecutivo, o "Dia das Mães", uma das datas que mais aquece o setor restaurantes e de entretenimento musical, será afetado pela pandemia do novo coronavírus.  O setor de música é um os mais afetados pelas medidas de restrições.

Para driblar a crise, músicos piauienses estão se reinventando e oferecendo serenatas online para as mamães.  A cantora Cláudia Ferraz aposta no formato para manter a agenda de shows e desde o ano passado oferece eventos online. “ Todas as datas comemorativas estamos nos reinventando: dias dos namorados, natal,  aniversários e diversos tipos de eventos, como chá de panela”, explica a cantora.

Cantora Cláudia Ferraz oferece serenatas virtuais no Dia das Mães 

As serenatas e shows virtuais são realizados por plataformas de reuniões, como o zoom e até mesmo por chamada de vídeo do Whatsapp.

Cláudia explica ainda que as serenatas podem ser feitas presenciais, já que não provocam aglomerações. “São cinco músicas tocadas. Eu mantenho o uso da máscara e o distanciamento físico, então, não gera aglomeração e nenhum risco para quem recebe a homenagem”, explica Cláudia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES