Mutirão de consultas médicas será realizado no Lineu Araújo

Mutirão acontecerá no próximo sábado (16)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Fundação Hospitalar de Teresina (FHT) vai realizar um mutirão no próximo sábado, 16, no Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, no Centro de Teresina, para atendimento nas especialidades de neuropediatria, neurologia e cardiologia, a partir das 8h. Serão atendidos somente os pacientes que aguardam uma consulta nessas especialidades e foram agendados pela Central de Gestão do SUS.

A presidente da FHT, Fátima Garcêz, declara que o mutirão é uma forma de reduzir a espera por uma consulta nessas especialidades. “Estamos priorizando essas especialidades nesse mutirão, mas outros serão realizados com especialidades que existe muita demanda. Queremos que a população usuária do SUS tenha atendimento melhor e com mais qualidade”, destaca.

A diretora de Assistência Hospitalar da FHT, Jesus Mousinho, informa que o atendimento é exclusivo para quem está agendado. “Todos os pacientes que serão atendidos nesse mutirão estão sendo contactados para comparecer. Teremos um médico neuropediatra, dois neurologistas e dois cardiologistas. A previsão é que 225 pacientes atendidos nesse mutirão”, informa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES