Mutirão reabre estádio de José de Freitas após 3 meses interditado

Estádio “Jacozão” em JFreitas passa por limpeza

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde a semana passada, o Departamento de Limpeza Pública da cidade de José de Freitas, está realizando a limpeza do Estádio Municipal Jacob Sampaio Almendra, o Jacozão. Um dos maiores pontos de distração dos freitenses, estava interditado desde o final do ano passado, quando houve uma forte chuva com ventania e derrubou toda a cobertura das arquibancadas do estádio, deixando o mesmo interditado durante meses e agora passa por mutirão de limpeza.

As ações devem continuar até que todo o trabalho seja concluído e o estádio liberado para o tão esperado Campeonato Freitense 2017. Mas no que tudo indica a abertura do campeonato provavelmente será no Estádio “Borjão”, localizado no Bairro Santa Rosa.

O estádio Jacozão precisa ser revitalizado,  já que o mesmo está com uma obra de reforma embargada no valor de mais 400 mil reais que teve início no dia 06 de fevereiro de 2015 e tinha previsão para término no dia 06 de agosto de 2015, mas até o presente momento a obra encontra-se inacabada. O projeto da obra tem como agentes participantes, o Ministério do Esporte e teve início na Gestão do ex prefeito Josiel Batista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES