NAI Bandeirantes comemora 7 anos amanhã (20)

NAI Bandeirantes comemora 7 anos amanhã (20)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Amanh?, 20, a partir das 17 horas, o N?cleo de Aten??o Intergeracional Bandeirante ? NAI, comemora o anivers?rio de sete anos de funda??o da entidade. A comemora??o acontecer? na quadra de esportes da institui??o e vai contar com a apresenta??o das atividades desenvolvidas na entidade. Logo ap?s o encerramento das apresenta?es, haver? um coquetel para os presentes.

De acordo com C?ntia Silveira, gerente de ?rea do NAI Bandeirante, a apresenta??o das atividades desenvolvidas ? uma forma de presta??o de contas ? comunidade. "A comunidade j? reconhece a import?ncia do trabalho que desenvolvemos no NAI e participa ativamente desse trabalho", explica.

O principal objetivo da Prefeitura, atrav?s da Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assist?ncia Social ? SEMTCAS com a cria??o dos N?cleos de Aten??o Intergeracional ? a retirada de crian?as da rua. No entanto, hoje o projeto se estendeu e atende, al?m de crian?as e adolescentes, idosos e adultos. No NAI s?o desenvolvidas atividades esportivas, como pr?tica de capoeira e futsal, dan?a, recrea??o, apresenta?es teatrais e acompanhamento pedag?gico.

O NAI Bandeirante ? um dos mais antigos da capital. Nestes sete anos de exist?ncia, o N?cleo prestou atendimento junto a comunidades carentes da Vila Bandeirante, com intuito de retirar a comunidade de situa?es de risco. Atualmente, o NAI Bandeirante atende cerca de 340 crian?as e adolescentes e 220 fam?lias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES