Namorada de ator assassinado aos 22 anos desabafa na web

O jovem interpretou o Paçoca em Chiquititas, na temporada de 2013/2015

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isabela Tibcherani, 18 anos, namorada de Rafael Miguel, ator assassinado aos 22 anos na tarde do último domingo (09/06/2017), usou o Twitter na madrugada desta segunda-feira (10/06) para se manifestar. “Eu preciso de você, meu amor”, escreveu a jovem. As informações são do Metrópoles.

Isabela e Rafael namoravam há um ano e dois meses. O jovem ficou conhecido por estrelar um comercial em que pedia brócolis para a mãe em um mercado e por ter interpretou o Paçoca em Chiquititas, na temporada de 2013/2015.

Crime

Rafael Miguel foi assassinado a tiros em São Paulo. O pai e a mãe do jovem, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, também foram executados. O sogro do jovem é o principal suspeito. Ele teria fugido e segue procurado pela Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso.

Os três teriam ido até a casa de Isabela para conversar sobre o relacionamento entre os dois. A jovem foi até o Instagram e, por meio da funções Stories, fez uma breve publicação. “Estou bem, dentro do possível”, escreveu.

Após a notícia das mortes, o jornalista Luiz Bacci, da TV Record, deu detalhes do caso em suas redes sociais.

Ao compartilhar um vídeo exclusivo do último beijo do jovem na namorada Isabela Tibcherani, de 18 anos, o apresentador do Cidade Alerta comentou na legenda de um post no Instagram que o encontro teria ocorrido um dia antes de o ator e seus pais serem executados pelo pai dela, segundo informam testemunhas e a polícia.

“O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda família e amigos. Ele fugiu após ter atirado. Estou fazendo esse post aqui para me solidarizar com Isabela que é tão vítima quanto os que morreram”, comentou.

Na postagem, Bacci ainda menciona que a menina teria ajudado Rafael a se livrar da depressão e era única responsável pelo sorriso do menino nos últimos meses. “Esforçado e talentoso, Rafael Miguel sentiu o sabor do sucesso mas sofreu com a instabilidade da carreira que escolheu”

Ele também rebate os boatos que circulam nas redes sociais de que a jovem estaria grávida. “Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida. Amigos dizem que o pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone. Mas as boas lembranças, se Deus quiser, vão superar o trauma que essa menina viveu hoje.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES