Namorado de George Michael fala 'bomba' sobre morte do cantor

Jornais mostram reproduções dos posts de Fadi Fawaz

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fadi Fawaz teria usado o Twitter para desabar sobre a morte do namorado George Michael nesta madrugada (1). Segundo reproduções dos posts publicadas em jornais britânicos do que seria a conta de Fadi, ele afirma que o cantor já havia tentado suicídio e se matou no dia de Natal.

"A única coisa que George queria era morrer", estava escrito em um dos posts. "Ele tentou se matar várias vezes. E finalmente conseguiu", falava outro trecho. George Michael foi encontrado morto em casa, em Goring, no condado de Oxfordshire, na Inglaterra, no dia 25 de dezembro. 

Fadi ainda cita uma terceira pessoa nas postagens: "Não tenho certeza quem era aquele amigo desagradável de Michael, mas era eu quem estava em um relacionamento com ele quando o encontrei morto na cama". Segundo informações do jornal britâncio "Daily Mail", o namorado achou o cantor morto na cama do casal quando foi acordá-lo para um almoço de Natal. 

"Nos nos amávamos muito e estávamos juntos quase 24 por dias", completou em mais um trecho.  Neste domingo, a conta de Fadi havia sido deletada do Twitter. A polícia continua as investigações.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES