Namorado de médica morta a facadas pelo ex será ouvido pela polícia

A investigação do crime continua mesmo com a morte de Kelson,. Polícia quer saber porque atual namorado não reagiu aos gritos de socorro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio de Teresina, irá intimar  novamente o atual namorado da médica Caroline Nayane Brito Barbosa, identificado como  Gildevan, que estava no banheiro do apartamento no momento em que Kelson de Alencar Andrade, chegou no imóvel e cometeu o feminicídio, para prestar um novo depoimento e esclarecer porque não reagiu aos gritos de socorro no momento do crime.

De acordo com relatos de vizinhos, que moram no condomínio Colinas do Poty, onde Caroline morava com a filha, Kelson não entrou no condomínio como entregador de delivery. Ela disse que não havia pedido comida e pediu que ele fosse embora. Kelson então arrombou a porta e agrediu  e desferiu diversas facadas contra a vítima.

Caroline conheceu Gildevan em São Pedro do Piauí, onde foi nomeada recentemente como diretora-clínica do Hospital Marcolino Barbosa Ribeiro.

A investigação  do crime continua mesmo com a morte de Kelson, em acidente ocorido logo após o crime na BR-316.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES