“Não devo nada para ninguém”, diz Chiquinho Scarpa sobre enterrar seu carro de R$ 1 milhão

O playboy brasileiro chegou ao estúdio dentro do veículo e explicou ao apresentador Danilo Gentili por que teve a ideia de enterrar o veículo

Chiquinho Scarpa teve a ideia de enterrar seu Bentley | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após toda a repercussão nas redes sociais sobre enterrar seu Bentley de mais de R$ 1 milhão, o Conde Chiquinho Scarpa esteve, na noite de terça-feira (17), no programa Agora É Tarde, da Band, para comentar o caso e disparou: ?eu não devo nada para ninguém?.

O playboy brasileiro chegou ao estúdio dentro do veículo e explicou ao apresentador Danilo Gentili por que teve a ideia de enterrar o veículo em seu jardim. ?É uma preciosidade, é um bem que tenho, que é meu. Eu não devo nada para ninguém, não sou casado, não tenho filhos. Nunca devi, não trabalho com o governo, não trabalho com banco e não tenho rabo preso com ninguém?, disse

Segundo Chiquinho Scarpa, ele irá usufruir do carro em outro plano, quando morrer. ?Esse fim de semana foi meu aniversário e à noite eu vi um filme sobre Faraós, que eles enterravam as coisas deles nas pirâmides para depois ficarem com eles. Quis fazer o mesmo?, contou.

?Não estou maluco, nem usando drogas. É apenas uma coisa que tive vontade de fazer, e eu normalmente faço as coisas que quero, na hora que quero e quando quero?, disse confiante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES