Natal Teresina será comemorado com atrações musicais no Palácio da Cidade

Ainda na programação está confirmada a entrega da obra de revitalização das ruas do Centro, obra que era um sonho antigo da população

Natal Teresina será comemorado com atrações musicais no Palácio da Cidade | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dando continuidade à programação natalina de Teresina, ocorrerá nesta quarta-feira (21), a partir das 17, nas escadarias do Palácio da Cidade, sede do governo municipal, uma série de atividades abertas para a população, dentre elas, a Cantata de Natal, com a participação da Banda 16 de Agosto, Orquestra Sinfônica de Teresina e ainda Gislene Danielle, Leandro Harias, Pedro Furtado e o Coral Infantil da SEMEC. Ainda na programação está confirmada a entrega da obra de revitalização das ruas do Centro, obra que era um sonho antigo da população e que irá contribuir com o trânsito de pedestres e veículos que circulam pela região mais movimentada da cidade.

De acordo com Ênio Portela, presidente da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, a programação terá início por volta das 17h, nas proximidades da Praça Rio Branco, onde o prefeito Dr. Pessoa e as demais autoridades locais estarão inaugurando a obra de revitalização do Centro. Ainda de acordo com o gestor, a programação segue e por volta das 18h é a vez das atrações musicais, que segundo ele, estão preparadas para encantar o público que comparecer ao evento.

“A escadaria do Palácio da Cidade é um local emblemático da nossa capital, por isso acreditamos que é um espaço ideal para juntos celebrarmos o período natalino em Teresina. A Banda 16 de Agosto e a Orquestra Sinfônica já percorreram vários espaços, sempre chamando a atenção do público com suas canções, e agora, quem for ao Centro, também poderá ter a oportunidade de conferir o trabalho desses profissionais que tanto contribuem com a nossa cultura”, comenta Ênio Portela.

Além da inauguração e das apresentações culturais, a programação também terá um espaço infantil onde as crianças poderão receber pintura de rosto e participar de mini oficinas de pintura em gesso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES