Naufrágio de canoa durante temporal mata 3 pessoas da mesma família

Moradores e agentes da Polícia Militar formaram equipes para realizarem as buscas logo após o acidente.

A família que atravessava o rio foi surpreendida por um temporal | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três crianças morreram afogadas após o naufrágio de uma canoa em que estavam, na noite da última segunda-feira (03). Elas tinham 10,6 e 2 anos respectivamente. O caso foi registrado na Zona Rural de Silves, interior do Amazonas. 

De acordo com informações da Polícia Civil que registrou o caso, uma mulher que não foi identificada tentava atravessar o Rio Sanabani com os cinco filhos. Durante o trajeto de travessia, a família foi pega de surpresa por um vendaval seguido de uma forte chuva, que acabou virando a pequena embarcação.

Relatos dos moradores dos arredores do local, dão conta de que no momento do vendaval ouviram gritos vindo do rio e, que ao perceber que se tratava de uma família em apuros, se dirigiram até a canoa para resgatá-los. As outras três crianças não foram localizadas. 

Moradores e agentes da Polícia Militar formaram equipes para realizarem as buscas logo após o acidente e, por volta da meia noite, localizaram os corpos das três crianças que logo em seguida foram direcionados ao Hospital Delphina Aziz, em Silves. A mãe e os dois filhos sobreviventes também foram levados ao Hospital e receberam os devidos atendimentos.

CASO SEMELHANTE FOI REGISTRADO EM TIMON

Em setembro de 2022, três membros de uma mesma família, incluindo uma criança e dois adultos, perderam suas vidas em um trágico incidente de afogamento nas águas do Rio Parnaíba, próximo à Ponte Metálica, na cidade de Timon, no estado do Maranhão. O corpo de uma das vítimas já foi resgatado por moradores da região. A comunidade local demonstrou forte comoção com o acidente. 

Durante uma entrevista ao Meionorte.com, o sargento Geovane, responsável pelo socorro do Corpo de Bombeiros de Timon, esclareceu que as vítimas são uma mulher com idade aproximada de 30 anos, um homem entre 25 e 30 anos, e uma criança de 10 a 12 anos. De acordo com o relato do sargento, eles estavam desfrutando de um momento de lazer quando ocorreu o trágico incidente de afogamento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES