Nazária: obra de calçamento do povoado Lagoa Nova foi iniciada

A Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado, iniciou o trabalho de calçamento do Povoado Lagoa Nova

Prefeitura dá início a obra de calçamento em Nazária | Prefeitura de Nazária
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Nazária iniciou uma obra de calçamento. O município, considerado um dos mais jovens do país, com apenas 13 anos de existência, tem alcançado melhorias e este tipo de obra reflete no crescimento dele.

Além da comunidade da Lagoa Nova com cerca de 200 famílias que serão beneficiadas diretamente com a obra, as localidades vizinhas irão ter melhorias de forma direta na mobilidade pela via.

Segundo o secretário de Administração, Izidio Carvalho, toda obra de pavimentação tem importância enorme para a mobilidade, esta em especial vai de encontro com os anseios da população local e trará mais dignidade e qualidade de vida para todos.

Calçamento irá melhorar o tráfego no local - ASCOM Nazária

“O calçamento no Povoado Lagoa Nova evitará a poeira no verão e lama no inverno, o que reduzirá muitos problemas de saúde a comunidade, melhorando ainda mais a mobilidade da população nazariense”, afirmou o Secretário Izidio Carvalho.

A obra teve início no último dia 20 e tem previsão de conclusão até o final do ano. Em julho, o Prefeito Osvaldo Bonfim já havia entregado duas obras de calçamento: a 1ª avenida pavimentada do município, Av. Francisco Alves e a rua principal da comunidade Passagem de Santo Antonio. Estas e outras ações fazem parte de um plano de investimento da gestão municipal para a melhoria da cidade.

Nazária tem investido em obras para melhorar vida da população - ASCOM Nazária

“É a prefeitura de Nazária e o Governo do Estado trabalhando pelo nosso povo. Continuamos com o desenvolvimento e avançaremos sempre juntos, entregando mais qualidade de vida à nossa sociedade”, pontuou o Prefeito Osvaldo Bonfim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES