Nazária realiza “Semana do Bebê”

Ação assegura maiores cuidados para crianças de 0 a 6 anos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Assegurar a atenção adequada as crianças de 0 à 6 anos de idade, bem como garantir a participação efetiva dos pais nessa etapa da vida, como esse objetivo, a Prefeitura de Nazária realiza a 1ª Semana do Bebê. As atividades iniciaram nesta terça-feira (10) e seguem até o dia 13, com palestras, e informações relacionadas aos cuidados de saúde, direitos sociais, dentre outros.

A Semana do Bebê é uma das principais estratégias do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), objetivando tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento infantil uma prioridade na agenda dos municípios brasileiros, também sendo um dos passos para que o município seja contemplado com o Selo Unicef.

Osvaldo Bonfim, prefeito de Nazária enaltece a ação, que é de suma importância para as famílias que tem crianças. “Os cuidados com a saúde das crianças nos primeiros anos de vida são essenciais para garantir seu desenvolvimento integral. Por isso, a primeira infância também é prioridade em nossa gestão”, afirmou Osvaldo.

Em Nazária as ações são executadas por meio de uma parceria entre as Secretarias Municipais de Assistência Social, Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES