Nenhuma ocorrência policial foi registrada no primeiro dia do Enem

O primeiro dia do Enem 2017 foi marcado pela tranquilidade no Piauí

O primeiro dia do Enem 2017 foi marcado pela tranquilidade no Piauí. O Centro Integrado de Comando e Controle, instalado na Secretaria de Segurança Pública, viabilizou 25 viaturas extras só na capital e duas Delegacias Móveis – na Universidade Estadual do Piauí, campus Dirceu e na Universidade Federal do Piauí.

Nenhuma ocorrência relacionada ao exame foi registrada no Piauí. Além das guarnições de rotina, 864 policiais civis e militares se dividiram em equipes para o policiamento ostensivo em todos os locais de prova em Teresina e 31 municípios no interior. O helicóptero da Polícia Militar esteve à disposição durante todo o domingo e continuará a postos no próximo dia 12.

O Coordenador do Centro Integrado de Comando e Controle, Capitão Audivam Nunes, comemorou a tranqüilidade. “Na parte de segurança pública, nós conseguimos zerar as ocorrências do Enem 2017. Nenhum aluno foi pego com pontos eletrônicos ou celulares e não tivemos também nenhum outro registro relacionado à segurança. Domingo que vem continuamos a mesma operação, com o mesmo efetivo de policiais e a mesma quantidade de viaturas. O planejamento continua”, informou.

Capitão Audivan Nunes (Crédito: Reprodução)
Capitão Audivan Nunes (Crédito: Reprodução)


Fonte: Ascom
logomarca do portal meionorte..com