Neto de Clark Gable é preso por apontar um laser contra a polícia

Gable foi libertado em seguida e deverá se apresentar ante um tribunal

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Clark James Gable, neto do astro Clark Gable, de ... e o Vento Levou, foi preso na sexta-feira em Hollywood acusado de apontar com uma caneta laser contra um helicóptero da polícia.

O jovem de 22 anos foi preso junto a um amigo depois que o piloto do helicóptero da patrulha policial reportou que uma luz verde do laser iluminou sua cabine quanto sobrevoava o Sunset Boulevard.

Funcionários em terra localizaram que a fonte de luz provinha de um carro, dentro do qual estavam Clark James Gable e um amigo, Maximilian Anderson, de 23 anos. Ambos foram indiciados e punidos com uma multa de US$ 250 mil.

Gable foi libertado em seguida e deverá se apresentar ante um tribunal no próximo dia 26 de agosto. "Foi um mal-entendido, a gente comete erros e aprende com eles", declarou Gable neto.

Famoso com o papel do charmoso Rhett Butler no filme de 1939, ... e o Vento Levou, que lhe valeu uma indicação ao Oscar, Clark Gable cinco anos depois levou o prêmio da Academia por seu papel na comédia Aconteceu naquela noite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES