Ninguém aparece para bater recorde em evento do Guinness em SP

Ninguém aparece para bater recorde em evento do Guinness em SP

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Longe do sucesso da quebra de um recorde mundial, o Dia Mundial dos Recordes, promovido nesta sexta-feira (16) em uma livraria do Shopping Morumbi (Zona Sul), n?o conseguiu atrair uma pessoa sequer disposta a tentar ultrapassar uma marca j? estabelecida.

Promovido pela editora Ediouro, empresa que det?m a exclusividade de edi??o e publica??o do livro dos recordes no Brasil (?Guinness book?), o evento foi feito para que os paulistanos tentassem quebrar alguns recordes que j? constam no livro.

Das 17h ?s 19h (hor?rio do evento), nenhum competidor havia aparecido no sal?o de eventos da Livraria Saraiva, onde tr?s recepcionistas aguardavam as pessoas munidos de 28 bolas de t?nis, 29 de golf e 3 cubos m?gicos.

O material fazia parte dos desafios propostos pelo evento, entre eles, tentar segurar mais de 19 bolas de t?nis com uma m?o, recorde j? registrado no livro, empilhar mais de nove bolas de golf, completar um cubo m?gico em menos de 11,3 segundos, fazer um moeda girar por mais de 19,37 segundos com um peteleco inicial e ter uma cole??o de mais de 4.251 io-i?s diferentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES