Nissan Inova Show chega a Teresina nos dias 7, 8 e 9; está percorrendo mais de 30 cidades

O Nissan Inova Show conta com exposição e test drive de todos os carros.

Nissan Inova Show chega a Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Nissan está promovendo desde o dia 6 de junho uma caravana itinerante por todo o Brasil. E Teresina não podia ficar fora desse evento inovador e que objetiva melhorar o relacionamento da marca com o consumidor. O Nissan Inova Show começa na capital piauiense dia 7 e vai até o dia 9 no Teresina Shopping – Avenida Raul Lopes, 1000 – Bairro dos Noivos.

O Nissan Inova Show conta com exposição e test drive de todos os carros, além de proporcionar uma experiência de marca interativa em 3D ao visitante. Todos os modelos Nissan da linha 2012 também são oferecidos para a venda em condições e preço especiais.

 

Para o visitante do Nissan Inova Show fazer test drive em qualquer carro que desejar basta apresentar sua carteira de habilitação e assinar um termo. Não é  necessário nenhum tipo de compormisso em comprar o veículo para realizar o teste.

“A Nissan tem um jeito diferente de pensar a inovação. A empresa entende que esta inovação não pode ser restrita somente a alguns e, por isso, o Nissan Inova Show leva de norte a sul do Brasil nossa qualidade e tecnologia oferecendo, em primeira mão, a oportunidade de comprovar tudo isso na prática ao dirigir o Nissan LEAF e o Nissan March, além de todo nosso line up”, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

O teresinense poderá visitar o evento na sexta e sábado - 7 e 8/10/2011 – das 9h às 21h. No domingo (9) o horário é diferenciado e vai de 10h às 18h.

A Nissan está percorrendo mais de 30 cidades, de norte a sul do país, para levar a experiência da marca e o conceito de inovação japonesa da Nissan para mais de 100 mil pessoas, ao longo de um ano. Teresina é a 17ª cidade a receber o Nissan Inova Show.

Segundo Cínthia Curado, assessora de imprensa da Nissan, o público terá a oportunidade de ter contato com toda a linha de carros da Nissan . “Temos duas grandes novidades para mostrar ao público: o Nissan March e o Nissan Leaf”, disse ela.




O Nissan March é o primeiro modelo popular japonês a chegar ao Brasil. Ele tem airbag duplo de série e três anos de garantia. Com seu DNA japonês, o Nissan March oferece segurança, preço acessível e conforto.

Já o Nissan Leaf O Nissan LEAF é o primeiro carro produzido em larga escala 100% elétrico e anuncia uma nova era de mobilidade – a era de emissão zero. Diferentemente de veículos equipados com motor de combustão interna, o sistema de transmissão do LEAF não possui tubo de escape e, portanto, nenhuma emissão de CO2 ou outros gases de efeito estufa.






Presente no Brasil há 10 anos, a Nissan mantém um parque fabril em São José dos Pinhais (PR), onde produz atualmente a picape Frontier e os modelos da família do monovolume Livina - Livina, Grand Livina e X-Gear. Conta ainda com uma rede de 117 concessionárias presentes nos 26 Estados brasileiros e no Distrito Federal. A marca ainda oferece para o mercado brasileiro o Nissan Tiida, Tiida Sedan e o Nissan Sentra.












Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES