Nissan Inova Show chega a Teresina nos dias 7, 8 e 9 de outubro

O Nissan Inova Show é uma oportunidade para o consumidor conhecer toda a linha de produtos da Nissan no Brasil

Nissan Inova Show chega a Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina recebe neste final de semana no estacionamento do Teresina Shopping o Nissan Inova Show, evento inovador de relacionamento com o consumidor que está percorrendo mais de 30 cidades, de norte a sul do país, para levar a experiência da marca e o conceito de inovação japonesa da Nissan para mais de 100 mil pessoas, ao longo de um ano. O evento começa sexta-feira, dia 7 de outubro.

Aberto ao público durante os finais de semana, o Nissan Inova Show é uma oportunidade para o consumidor conhecer toda a linha de produtos da Nissan no Brasil: família Livina (Livina, Gran Livina, X-Gear), familia Tiida (Tiida e Tiida Sedan), Sentra e a picape Frontier. Além deles, duas novidades mundiais da companhia estarão no evento, também disponíveis para teste do público: o Nissan LEAF, primeiro veículo 100% elétrico produzido em larga escala no mundo, e o Nissan March, primeiro popular japonês do Brasil, lançado na última quinta-feira e já disponível para vendas nas concessionárias.

O Nissan Inova Show conta com exposição e test drive de todos os carros, além de proporcionar uma experiência de marca interativa em 3D ao visitante. Todos os modelos Nissan da linha 2012 também são oferecidos para a venda em condições e preço especiais. ?A Nissan tem um jeito diferente de pensar a inovação. A empresa entende que esta inovação não pode ser restrita somente a alguns e, por isso, o Nissan Inova Show leva de norte a sul do Brasil nossa qualidade e tecnologia oferecendo, em primeira mão, a oportunidade de comprovar tudo isso na prática ao dirigir o Nissan LEAF e o Nissan March, além de todo nosso line up?, explica Carlos Murilo Moreno, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

SERVIÇO ? NISSAN INOVA SHOW TERESINA

Sexta e sábado - 7 e 8/10/2011 ? das 9h às 21h

Domingo - 9/10/2011 - 10h às 18h

Local: Teresina Shopping ? Avenida Raul Lopes, 1000 ? Bairro dos Noivos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES