Nissan mostra conceito que antecipa o futuro do March

O interior e principalmente o painel foram inspirados no cupê IDx, mostrado no Salão de Tóquio de 2013

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atual geração do Nissan March deverá dar adeus em um futuro próximo, se a marca japonesa colocar em prática as expectativas geradas após a apresentação do conceito Sway, durante o Salão de Genebra. Como a própria Nissan anunciou, o protótipo “antecipa as futuras linhas de um hatch compacto” – que pode pode até ser um novo modelo, apesar de o March ser bem-sucedido nos mercados onde é vendido.

Obviamente que o conceito ainda está um tanto distante de se tornar uma versão de produção, ainda mais se levarmos em conta o excesso de vincos e recortes utilizados no design. Esse estilo tem semelhanças com o Kicks, protótipo apresentado no último Salão de São Paulo e que dará origem a um SUV compacto será fabricado no país.

O interior e principalmente o painel foram inspirados no cupê IDx, mostrado no Salão de Tóquio de 2013. O Sway mede 4 metros de comprimento, 1,78 m de largura e 1,39 m de altura. O entre-eixos é de 2,57 metros.

“Acreditamos que o Sway continua a nossa tradição de desafiar o status em segmentos de mercado, trazendo algo novo, diferente e marcante, assim como fizemos com o Qashqai e o Juke”, disse o chefe de design da Nissan, Shiro Nakamura. Ainda de acordo com Nakamura, o conceito da marca está experimentando a sua própria capacidade de lançar novidades no segmento de hatches compactos.

A versão de produção do modelo deve ser apresentada apenas em 2016, enquanto sua introdução no mercado nacional deve ficar para o ano seguinte.
























Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES