Nissan Sentra bate recorde e sobe ao pódio dos sedãs médios em abril; 1.481 unidades vendidas

Reformulado totalmente, o Sentra está disponível em três versões, uma manual e as outras duas com câmbio automático CVT

Avalie a matéria:
Nissan Sentra | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O novo Nissan Sentra chegou ao pódio dos sedãs médios em abril, com 1.481 unidades vendidas. Lançado no Brasil em outubro de 2013, o modelo também bateu seu recorde histórico de vendas no país. O sedã chega à terceira colocação no segmento de sedãs médios no mercado nacional, logo após o Honda Civic (5.776) e o Toyota Corolla (5.566). Sua marca anterior era de 1.161 unidades, alcançada em agosto de 2011, ainda na antiga geração.

Reformulado totalmente, o Sentra está disponível em três versões, uma manual e as outras duas com câmbio automático CVT (sigla em inglês para transmissão continuamente variável). Todas as versões vêm com motorização 2.0 16V bicombustível com 140 cv de potência. Produzido no México, o sedã vem bem equipado, com preços variando de R$ 63.690 a 75.490.

"O novo Sentra é um modelo global, mas que soubemos adaptar ao gosto do brasileiro. Esse recorde de vendas, somado à boa opinião geral que os consumidores têm emitido sobre o carro, são indicativos importantes da qualidade do modelo que estamos comercializando", diz Alexandre Clemes, gerente de produto da Nissan do Brasil. O modelo é a terceira geração do carro comercializado pela fabricante japonesa no país desde 2007.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES