Nissan Versa 2024: design atualizado traz mudanças para melhor

A Nissan lançou o novo Versa no mercado brasileiro, com sua primeira reestilização desde o seu lançamento em 2020

Nissan Versa 2024 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Nissan lançou o novo Versa no mercado brasileiro, com sua primeira reestilização desde o seu lançamento em 2020. O sedã recebeu pequenas alterações na dianteira, destacando-se pela introdução de uma grade frontal mais sofisticada, complementada por apliques cromados nas versões mais premium.

Além disso, o Versa oferece um pacote abrangente de equipamentos de segurança em todas as suas versões, proporcionando tranquilidade aos motoristas. Apesar da atualização, o sedã manteve a icônica identidade visual "V-Motion", presente em outros modelos da marca, garantindo a continuidade do estilo característico da Nissan.

Design da traseira não sofreu alterações Foto: Divulgação 

As dimensões do veículo foram preservadas, com 4,49 metros de comprimento, 1,74 metro de largura, 1,47 metro de altura e 2,62 metros de distância entre-eixos. A cabine permaneceu sem alterações e está disponível em combinações de cores como cinza com preto ou preto com azul.

A motorização 1.6 16V flex do novo Versa permanece inalterada, proporcionando 113 cv de potência quando abastecido com etanol e 110 cv com gasolina. O torque máximo é de 15,3 kgfm, independentemente do combustível utilizado. O veículo continua equipado com um câmbio do tipo CVT, que oferece a opção de simulação de seis marchas. 

O novo Versa mantém a ótima característica de amplo espaço interno, especialmente no banco traseiro, herdada da geração anterior. Além disso, o porta-malas comporta 482 litros, oferecendo uma capacidade generosa, embora não esteja entre os maiores da categoria.

O sedã Versa vem equipado com o pacote de assistências à condução Nissan Intelligent Safety Shield em todas as versões, além dos seis airbags. Esse pacote inclui recursos como alerta de colisão frontal, frenagem autônoma de emergência, alerta de permanência em faixa de rolagem e sensor de pontos cegos, proporcionando maior segurança durante a condução.

Quanto à paleta de cores, uma novidade é a introdução da tonalidade Cinza Lunar, seguindo as tendências atuais da indústria automobilística.

Com informações-  Vitor Matsubara (UOL)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES