No Altas Horas, Sabatella e Márcio Garcia travam embate político

Atores debateram a situação do País no programa Altas Horas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os atores Letícia Sabatella e Márcio Garcia protagonizaram um embate político no "Altas Horas", programa que foi ao ar na Rede Globo na madrugada deste domingo (5).

Abertamente contra o impeachment de Dilma Rousseff, a atriz defendeu o afastamento da presidente foi um golpe. "Não acho legítimo o processo de impeachment e a gente tem visto várias coisas sobre o quanto ele foi armado como um golpe", disse Sabatella, que ainda lembrou que já se posicionou contra o governo do PT em outras ocasiões.

Por outro lado, Márcio Garcia defendeu o fim do governo de Dilma. "Eu me posicionei e fui para a rua para sair da minha zona de conforto, pelo fato de eu ser um privilegiado e ter uma condição de vida em que eu não precise me preocupar com o meu caso específico, mas sim com a maioria dos brasileiros", explicou o ator.

O clima esquentou quando Márcio comparou as discussões políticas a debates entre torcidas de futebol. "É mesma coisa que sentar um corintiano, um são-paulino e um palmeirense e deixar eles discutindo qual é o melhor time. Não vai ter conclusão", disse, sendo rebatido por Sabatella. "Mas aqui não é futebol", lembrou a atriz.

"A gente tem que convergir. Todo mundo quer um País melhor, o fim da corrupção. Duvido que ela [Letícia Sabatella] não queira, que ela duvide que eu queira e que alguém não queira", resumiu o artista. "A Letícia não levantou bandeira de partido nenhum, como eu não levantei, e a gente divergiu em uma opinião, mas no fim a gente quer a mesma coisa. É normal que a gente erre nesse processo, eu posso estar errado, mas o que vale é minha intenção", afirmou Márcio Garcia.

No fim, Letícia Sabatella lembrou de uma conversa com Márcio Garcia e de sua admiração pelo ator. "Na época das eleições nós tivemos uma conversa tão boa. Eu adoro o Márcio há muito tempo", disse a atriz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES