Noite de Natal pode ser chuvosa na maior parte do país; veja a previsão!

A exceção é a região Nordeste, que deverá ter em sua maior parte um céu com muitas nuvens, mas com menos chances de precipitações

Noite de Natal pode ser chuvosa na maior parte do país; veja a previsão! | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de Natal, a previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) sugere que a noite pode ser marcada por chuvas em grande parte do país. Conforme as estimativas para este domingo (24), são esperadas pancadas de chuva e trovoadas isoladas em várias capitais das regiões Norte, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

Uma exceção é a região Nordeste, onde a maior parte do céu deve apresentar muitas nuvens, mas com menor probabilidade de precipitações. Entre as capitais nordestinas, a previsão indica chuvas apenas para Fortaleza. Em algumas áreas do país, o domingo pode começar com tempo aberto. Por exemplo, no Rio de Janeiro, espera-se uma manhã ensolarada com aumento de nuvens no início da tarde.

Apesar das chuvas previstas, a noite promete ser quente em grande parte do território nacional, com temperaturas médias acima de 25ºC. Entre as capitais, as máximas mais elevadas estão previstas para Teresina (38ºC), Rio de Janeiro (36ºC), Palmas (36ºC) e Cuiabá (35ºC).

As temperaturas mais baixas podem ser registradas em Curitiba e Brasília, onde as mínimas estimadas são de 19ºC. Além disso, a previsão aponta que os termômetros em Goiânia e Belo Horizonte podem atingir 20ºC.

(Com informações da Agência Brasil)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES