Noite de violência tem cinco mortos e 5 feridos em Sorocaba em São Paulo

Pela manhã, três corpos haviam sido encontrados na Vila Nova Sorocaba

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cinco pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em três locais diferentes na noite desta terça-feira (29) em Sorocaba (SP). As ações aconteceram três pontos diferentes da cidade.

Na Vila Hortência, na Zona Leste, um aposentado conversava com o vigilante de uma obra localizada na rua Assis Machado quando uma moto parou e o passageiro que estava na garupa disparou. O aposentado morreu na hora, e o vigilante foi hospitalizado e passa bem. De acordo com a Polícia Militar, existe a suspeita de tentativa de assalto.

O segundo caso da noite foi no bairro Itanguá, na Zona Oeste de Sorocaba, em horário quase que simultâneo com a ocorrência da Vila Hortência. O crime ocorreu na viela Santa Catarina.

De acordo com a PM, os autores do crime estavam a pé quando se aproximaram de três homens e atiraram. As vítimas foram encaminhadas ao hospital, porém uma delas, um menor de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros dois continuam internados e o estado de saúde não foi divulgado.

O último crime da noite ocorreu no Paineiras, na Zona Norte, com cinco pessoas baleadas. As vítimas estavam em um bar quando uma moto parou em frente ao estabelecimento e tanto o passageiro quanto o motociclista dispararam contra o grupo. Dois morreram na hora, um a caminho do hospital e os outros dois continuam internados, com estado de saúde ainda não divulgado.

Outras mortes

Na manhã desta terça, a polícia já havia registrado três assassinatos. Os corpos foram encontrados baleados em uma casa da Vila Nova Sorocaba, na Zona Norte. De acordo com a PM, vizinhos ouviram barulho de vários tiros às 23h da segunda-feira (28), mas as vítimas só foram encontradas pela manhã de terça-feira, quando, ao verem o portão da residência aberto, os vizinhos resolveram entrar. Os três corpos foram encontrados no fundo da casa com várias marcas de bala na cabeça.

No último domingo (27), o policial Sandro Luís Gomes foi morto no Jardim Paulista, também na Zona Norte de Sorocaba. Segundo a Guarda Civil Municipal, os criminosos estavam em dois carros e efetuaram vários disparos contra os dois policiais militares, que faziam patrulhamento pela avenida Itavuvu; o policial Antonio Correa Junior também foi atingido, mas sobreviveu. Na mesma madrugada deste domingo, a casa de outro policial militar foi alvejada por vários tiros, desta vez na Vila Haro, Zona Leste de Sorocaba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES