Noiva é levada ao altar por homem que recebeu transplante do paif

Os dois se conheceram a partir da doação.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Você pode sentir?” disse o grande amigo Arthur Thomas para a noiva Jeni Stepien assim que eles se encontraram na capela de Pittsburgh, nos EUA, durante a cerimônia de casamento. E foi aí que ele colocou a mão dela sob o peito dele e Jeni sentiu o coração de seu pai batendo pela primeira vez em 10 anos, no homem que a acompanhou até o altar.

Em 2006, seu pai, Michael, foi vítima de um assalto, quanto Jeni tinha 23 anos. Depois de passar 24 horas tentando salvá-lo, a família tomou a decisão de doar os seus órgãos caso o pior acontecesse.

Enquanto isso, Arthur estava esperando há quase 10 anos por um transplante de coração. Seu tempo foi se esgotando e ele precisava de algo rápido, como um milagre, ou senão morreria nos dias seguintes. E foi assim que eles se conheceram, a partir da doação.

Arthur escreveu uma carta agradecendo a família mesmo que eles nunca tivessem se encontrado pessoalmente. E desde então eles mantiveram o contato.

Jeni ficou noiva do seu esposo Paul e, quando chegou o momento em que ela tinha que decidir quem a conduziria até o altar, ela conta que não conseguia pensar em nada mais significante que Arthur. “A doação de órgãos pode promover uma segunda chance à vida. É um presente excepcional de extrema generosidade”, contou para o Huffington Post.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES