Noivo e dois primos morrem ao voltar de despedida de solteiro

O veículo em que eles estavam perdeu o controle.

Os três mortos em um acidente de carro na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, estavam em uma despedida de solteiro horas antes de perderem o controle e baterem o carro na madrugada deste domingo (23). O noivo era Gustavo Aragão Mesquita, de 28 anos, que estava no veículo com os primos Fernando Aragão Garcia, 29 anos, e Leandro Aragão Garcia, de 24. O impacto foi tão forte que retirou a parte superior do veículo.

O veículo em que eles estavam perdeu o controle após bater em outro carro e atingiu a escada de uma passarela por volta das 3h na pista sentido Zona Norte, na altura do sambódromo.

Após o acidente, policiais civis da 6ª DP (Cidade Nova) realizaram perícia e ouviram testemunhas. Os corpos de Fernando, Gustavo e Leandro foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e liberados durante a noite.

Colegas de trabalho de Gustavo no Detran, onde ele trabalhava, estão pedindo ajuda para os pais do jovem para auxiliar no pagamento do sepultamento do corpo da vítima, que será realizado na tarde desta segunda-feira no Cemitério de Vila Rosali, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Eles dizem que os pais de Gustavo são muito humildes e que o rapaz tinha gastado suas economias nos preparativos para a festa de casamento.

O pedido foi feito em mensagens postadas num ambiente virtual de um grupo interno do Detran. No grupo, o amigo pede que sejam depositadas doações na conta poupança do Bradesco 1005312-9, agência 2013-3.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do O Globo
logomarca do portal meionorte..com