Noivo e irmão são presos durante festa de casamento por homicídio

Eles foram detidos suspeitos de cometer vários crimes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dia do sim de um casal alagoano se transformou em desespero com a prisão do noivo e do irmão dele em plena festa de casamento. Os dois, que não tiveram a identidade divulgada, são suspeitos de cometer diversos homicídios e foram detidos diante de toda a família, em Maceió. Imagens do momento circulam pelas redes sociais.

A dupla estava com mandados em aberto e a prisão foi efetuada pela Polícia Civil com o apoio da Força Tática, que cercou a casa de festas e surpreendeu os dois homens. Eles já eram procurados há algum tempo pelas forças policiais, que souberam a cerimônia e prepararam a operação. 

Um dos policiais responsáveis pela detenção, o cabo Bebeto, que também divulgou um vídeo, conta que a ação foi inusitada. "Foi diferente. A família não esperava por isso. Todo mundo ficou em choque porque estava ali para comemorar e, de repente, acontece isso", diz. 

Nas imagens, é possível ver o momento em que as guarnições observam a festa do lado de fora do salão e, em seguida, adentram no local. Todos os homens são colocados com as mãos na parede e uma mulher, que também não teve a identidade divulgada, fica nervosa e tenta impedir que o noivo seja levado.

O homem estava sentado em uma das mesas do evento. O vídeo mostra ainda a gritaria na casa de festas ocupada pelos agentes de segurança. O cabo acrescenta que os policiais não tiveram contato com a noiva. "Não tivemos contato com ela. Quando viram a polícia ela e o noivo foram para um ambiente reservado".

A dupla presa foi colocada no camburão e levada para a Delegacia de Homicídios, no bairro de Bebedouro. Confira as imagens da ação:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES