Noivo é morto por sogro antes de casamento em Minas Gerais

A vítima celebraria sua união no cartório de Uberaba

Avalie a matéria:
Noivo é morto por sogro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

José Ronaldo de Oliveira, 28 anos, foi morto com um tiro de garrucha na nuca, nesta quinta-feira (9), véspera de seu casamento, em Uberaba (MG). Segundo a polícia, o principal suspeito seria o padrasto da noiva. O sepultamento da vítima estava programado para esta sexta-feira (10), no Cemitério da Medalha Milagrosa, na mesma cidade.

A vítima celebraria sua união no cartório de Uberaba, na manhã desta sexta-feira, data em que os convidados e padrinhos do casamento participaram do velório dele.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu na casa onde mora a sogra da vítima. Oliveira foi morto após uma discussão com o padrasto da noiva, que está foragido. O motivo do crime ainda está sendo investigado, mas a suspeita é de ciúmes, pois a noiva está grávida.

Ainda segundo a polícia, existe a suspeita da relação do crime com magia negra, pois foram encontrados, na casa do padrasto, bonecos representando noivos em meio a uma mesa de búzios. Os bonecos estariam cobertos de alfinetes e cercados de velas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES