Nordeste Invest gera negócios na Região

Maior evento do Brasil de investimentos do setor começa hoje, em Pernambuco

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Come?a hoje a 3? edi??o do maior evento de investimentos tur?sticos e imobili?rios do Brasil, o Nordeste Invest 2008. Durante tr?s dias, o Centro de Conven?es de Pernambuco, em Recife, ser? cen?rio para importantes rodadas de neg?cios e palestras.

Pela dimens?o do evento e import?ncia tanto do turismo, como do setor imobili?rio, como ferramentas de desenvolvimento para a Regi?o, o Di?rio do Nordeste saiu ? frente e lan?a hoje, o caderno especial ?Cear? ? Para?so do Investimento?, em alus?o ao Estado.

A estrutura do evento foi planejada para propiciar um ambiente de intera??o entre os participantes. Para empres?rios brasileiros, a inten??o ? que seja momento ideal para estes realizarem contatos com grupos internacionais, sem precisar deslocar-se para o exterior. E, para os estrangeiros, ser? uma oportunidade para conhecer o que o Brasil oferece, quando se fala em turismo e mercado imobili?rio.

Oportunidade

Al?m do estande da Secretaria de Turismo do Estado do Cear? (Setur), empresas cearenses tamb?m marcar?o presen?a na capital pernambucana. ?? um evento muito importante para o Cear?. Estamos tentando sedi?-lo em 2010?, afirma o secret?rio de Turismo, Bismarck Maia. ? Sua realiza??o ? uma oportunidade para discutir o mercado de investimentos no Nordeste, fluxo de capitais e conversar com os investidores?, completa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES