Nordeste tem mais um dia com previsão de chuvas fortes; Teresina na lista

Alerta para chuva forte na Bahia, no sul do Maranhão e do Piauí. O sol predomina o dia todo no extremo norte do Piauí

tempo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta terça-feira (25), a previsão é de um dia com tempo muito instável para a  Região Nordeste do Brasil, com bastante nebulosidade e pancadas de chuva frequentes em quase toda a região. Alerta para chuva forte na Bahia, no sul do Maranhão e do Piauí. O sol predomina o dia todo no extremo norte do Piauí, no centro e norte do Ceará e no interior do Rio Grande do Norte.

Nordeste e Norte do Brasil continuam com previsão de muita chuva

Na Região Norte do Brasil, quase todas as áreas passam esta terça-feira com períodos de sol e pancadas de chuva com raios. Há condições para chuva forte na maioria das áreas da Região. 

Já na Região Sul do Brasil a previsão é de muito sol. A presença de uma massa de ar seco dificulta a formação de nuvens.  Na Região Sudeste do Brasil, essa terça-feira com bastante sol em todo o interior de São Paulo, no Sul de Minas e na região do Triângulo Mineiro.

Alertas meteorológicos para hoje (25)

Atenção para risco de chuva forte nas capitais Teresina, Vitória, Salvador, Palmas, Belém, Manaus, Boa Vista, Rio Branco e Porto Velho.

Alerta para temporais no leste da Bahia, incluindo o Recôncavo Baiano, no sul do Maranhão e do Piauí, em Palmas e no centro Norte do Tocantins, no centro-sul, no sudeste do Amazonas, em Porto Velho em todo estado de Rondônia

Atenção para a chuva moderada a forte, com raios e ventos por vezes fortes no noroeste da Bahia, no Piauí, é certo no extremo norte sul do estado, no centro e norte do Maranhão, no Norte do Pará, no nordeste e centro sul do Amazonas, em Roraima ir no centro leste do Acre.

Atenção para o ar seco, com níveis de umidade entre 21% e 30% em Mato Grosso do Sul do no sul de Goiás e do Mato Grosso, no Triângulo Mineiro e no norte/ noroeste de São Paulo. Oeste do Rio Grande do Sul também fiquem atenção para o ar seco

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES