Nova Ceasa recebe espetáculo da Paixão de Cristo

espetáculo será realizado no estacionamento do entreposto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Nova Ceasa será palco, nos dias 24 e 25 de março, da apresentação teatral “Paixão de Cristo”. O espetáculo será realizado no estacionamento do entreposto, uma área de 22 mil metros quadrados, que receberá a cidade cenográfica, praça de alimentação, banheiros químicos, posto de saúde e estacionamento para o público. A peça, feita pelo Grupo Ato de Teatro do Lourival Parente, começa a partir das 19h e é gratuita. 

De acordo com o diretor presidente da Nova Ceasa, James Andrade, realizar na central de abastecimento este grande evento, pela primeira vez na história, é um trabalho importante e prazeroso.

“Temos ações corporativas de responsabilidade social e cultural que têm como foco a valorização da cultura local. Este é um compromisso nosso, desde quando assumimos a administração do mercado, em maio de 2017, e passamos a investir no mercado, transformando e modernizando toda sua estrutura. Sediar um evento desta dimensão, para nós, é um prazer imenso. Os lojistas e clientes do mercado estão ansiosos pelo espetáculo e convidamos toda a cidade para prestigiá-lo”, disse James Andrade. 

Para Robert Eudes, presidente da associação dos lojistas do mercado, a apresentação teatral Paixão de Cristo é mais um momento para que a comunidade se reúna e possa interagir.

“É um momento de nós todos nos reunirmos todos os parentes, amigos, vizinhos e vivenciamos a religiosidade que há em cada um. A Nova Ceasa hoje está com um olhar voltado para fomentar a cultura, paralelo ao trabalho que vem desempenhando de reestruturar todo o entreposto”, disse Robert, presidente da União de Permissionário da Ceasa (UPC). “Recebemos esta notícia com muita alegria e felicidade”, acrescentou ele.

A peça conta a história de Jesus Cristo desde o seu nascimento até seus últimos passos na terra. O espetáculo tem duas horas de duração e é dividida em oito atos. Mais 50 atores participam da encenação.

“Será um momento de religiosidade, integração da comunidade. As pessoas vão poder conhecer o sacrifício que Jesus fez por nós e refletir sobre esse momento que é a Semana Santa”, afirma Dilcon Carvalho, que interpreta o papel de Jesus Cristo no espetáculo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES