mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Nova Ceasa receberá visita de membros da ONU

A comitiva fará uma visita aos galpões, boxes, área de expansão

A Nova Ceasa receberá nesta quinta-feira (05), às 8h, a visita de uma comitiva da Organização das Nações Unidas (ONU). O diretor presidente do entreposto, James Andrade, receberá o grupo na administração da Nova Ceasa, juntamente com a equipe da Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc). Na oportunidade, a comitiva fará uma visita aos galpões, boxes, área de expansão e a sede dos projetos sociais mantidos pela concessionária no mercado.

Segundo James Andrade, o interesse dos membros Programa das Nações Unidas para Desenvolvimento (PNUD) é conhecer a Nova Ceasa, em especial, o Banco de Alimentos. “Recebemos uma premiação da ONU, no ano passado, que reconheceu a Nova Ceasa como um das quinze melhores PPPs do mundo. Isso despertou na nos membros da PNUD o interesse de conhecer de perto o nosso mercado e, especialmente, o  projeto social que combate a fome e desperdício de frutas e verduras no Piauí que é o Banco de Alimentos”, esclarece o diretor.        

Foco da visita é o Banco de Alimentos Foco da visita é o Banco de Alimentos 

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) contribui, há mais de 50 anos, para o crescimento inclusivo e sustentável, de forma contínua e em bases democráticas, sempre em parceria com o Estado, a sociedade civil organizada e o setor privado. O PNUD, atualmente em 170 países e territórios, tem a constante missão de alinhar seu trabalho às necessidades do país, colaborando no desenvolvimento de políticas, habilidades de liderança, capacidades institucionais, resiliência e, especialmente, erradicação da pobreza e redução de desigualdades e exclusão social.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail