Nova Ceasa receberá visita de membros da ONU

A comitiva fará uma visita aos galpões, boxes, área de expansão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Nova Ceasa receberá nesta quinta-feira (05), às 8h, a visita de uma comitiva da Organização das Nações Unidas (ONU). O diretor presidente do entreposto, James Andrade, receberá o grupo na administração da Nova Ceasa, juntamente com a equipe da Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc). Na oportunidade, a comitiva fará uma visita aos galpões, boxes, área de expansão e a sede dos projetos sociais mantidos pela concessionária no mercado.

Segundo James Andrade, o interesse dos membros Programa das Nações Unidas para Desenvolvimento (PNUD) é conhecer a Nova Ceasa, em especial, o Banco de Alimentos. “Recebemos uma premiação da ONU, no ano passado, que reconheceu a Nova Ceasa como um das quinze melhores PPPs do mundo. Isso despertou na nos membros da PNUD o interesse de conhecer de perto o nosso mercado e, especialmente, o  projeto social que combate a fome e desperdício de frutas e verduras no Piauí que é o Banco de Alimentos”, esclarece o diretor.        

Foco da visita é o Banco de Alimentos 

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) contribui, há mais de 50 anos, para o crescimento inclusivo e sustentável, de forma contínua e em bases democráticas, sempre em parceria com o Estado, a sociedade civil organizada e o setor privado. O PNUD, atualmente em 170 países e territórios, tem a constante missão de alinhar seu trabalho às necessidades do país, colaborando no desenvolvimento de políticas, habilidades de liderança, capacidades institucionais, resiliência e, especialmente, erradicação da pobreza e redução de desigualdades e exclusão social.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES