Nova diretoria assume gestão do Hospital de Urgência de Teresina (HUT)

Relacionamento mais próximo com os servidores e usuários e transparência de todos os atos formam o plano de metas da nova diretoria da unidade

Nova diretoria assume gestão do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) inicia o ano com nova gestão geral, médica e administrativa. Relacionamento mais próximo com os servidores e usuários e transparência de todos os atos formam o plano de metas da nova diretoria da unidade.

A diretoria é composta pelos médicos Anderson Dantas, que assume o cargo de diretor geral e Ítalo Costa que assume a diretoria técnica médica; e pelo administrador Ciro Coimbra. A atual diretoria de enfermagem permanece representada pela enfermeira Delma Saraiva.

Anderson Dantas é cirurgião geral e já atuou na Diretoria de Regulação Controle Avaliação e Auditoria (DRCAA) da Fundação Municipal de Saúde (FMS), como médico trabalha no HUT desde sua fundação. Ítalo Costa é clínico médico e co-fundador do “medcast”, podcast sobre medicina, gestão e saúde, além da função de diretor técnico, permanece atuando na escala médica da unidade.

Nova diretoria assume gestão do Hospital de Urgência de Teresina (HUT) - Foto: Ascom

Ciro Coimbra é administrador e nos últimos dois anos ocupava o cargo de chefe da ouvidoria do HUT.

A enfermeira Delma Saraiva possui vasta experiência em assistência ao paciente atuando em hospitais da rede privada e há onze meses assumiu a gestão de enfermagem do Hospital de Urgência de Teresina.

“Uma missão compartilhada, na qual trabalharemos juntos para continuar construindo um HUT cada vez melhor, com atendimento humanizado e eficiente. Nosso objetivo é seguir o trabalho, com foco na segurança do paciente e na qualidade do atendimento”, enfatiza Anderson Dantas, diretor geral da unidade.

O HUT completará 15 anos em 2023 sendo referência no atendimento de urgência de alta e média complexidade, atualmente passa por reforma para melhorar sua capacidade de atendimento e modernizar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES