Nova Diretoria da AJE/PI toma posse nesta segunda (6)

O evento acontecerá às 19:30h no auditório do FIEPI.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acontece nesta segunda-feira (06) a solenidade de posse da nova Diretoria Ea próximaxecutiva da Associação dos Jovens Empresários - AJE/PI para a gestão 2013/2014.O evento acontecerá às 19:30h no auditório do FIEPI.

A AJE/PI foi criada em 21 de maio de 1998 por um grupo que decidiu consolidar um espaço perante a sociedade piauiense, além de proporcionar uma nova visão ao jovem empresário e contribuir para o desenvolvimento econômico e social do Estado.

Filiada à CONAJE (Confederação Nacional dos Jovens Empresários), com sede em Brasília e presente em 25 estados reunindo mais de 20 mil jovens por todo o Brasil, a AJE é uma sociedade civil, sem fins lucrativos e apartidária. A associação possui cadeira, com direito a voto, no Conselho de Desenvolvimento Econômico do Estado do Piauí - CODEN.

Será empossado o novo presidente, Diego Oliveira e a vice-presidente, Anne Cristine Campelo. Tomarão posse ainda o diretor administrativo-financeiro, José Claudio Evangelista, a diretora de capacitação e empreendedorismo, Thais Cavalcante, o diretor de relação institucional e expansão, Samuel Matos, o diretor de integração, Carlos Henrique Andrade, a diretora de comunicação, Cyntia Freitas e o diretor de responsabilidade socioambiental, Marcelo Santos e demais membros.

Durante o evento será realizado ainda a 3ª Edição do troféu Moraes Souza 2013.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES