Nova sede de escola é inaugurada nesta sexta (04) na zona Rural de Timon

As aulas serão ministradas aos alunos do 1º ao 9º ano, na faixa de 6 a 14 anos, com capacidade total para 110 estudantes.

Nova sede de escola é inaugurada nesta sexta (04) na zona Rural de Timon | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (04), às 9h30, a Águas de Timon e a Prefeitura Municipal inauguram a nova sede da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Norberto Moreira Lima, localizada na comunidade Piranhas, zona rural do município. O evento contará com a presença da prefeita da cidade, Dinair Veloso, secretários municipais, vereadores, além dos alunos e pais dos estudantes da escola. Além da inauguração do novo espaço, haverá a entrega de uma horta comunitária.

Com todas as salas climatizadas, a escola contará com três banheiros, sendo um adaptado para acessibilidade, cantina, depósito, sala para diretoria, seis salas de estudo, sala de informática, sala de multimídia e pátio coberto. As aulas serão ministradas aos alunos do 1º ao 9º ano, na faixa de 6 a 14 anos, com capacidade total para 110 estudantes. “Ficamos felizes em proporcionar um local que seja palco da construção de um novo futuro”, destaca o diretor-presidente da Águas de Timon, Jacy Prado.

Sede da escola Norberto Moreira Lima (Foto: Reprodução)O executivo destaca que o equipamento integra os investimentos do programa Timon Saneada 2, implementado pela Águas de Timon desde 2021 e que vem revolucionado o saneamento no município. Além de construir 30 mil metros de rede de esgoto e recuperar outros 40 mil metros de rede, a concessionária está construindo uma Elevatória e uma Estação de Tratamento de Esgoto. Com a finalização dos investimentos em curso, Timon saltará de 3% para 33% na cobertura de esgotamento sanitário.

Serviço

Data: 04/03 (sexta-feira)

Horário: 9h30

Endereço: Avenida Boa Vista (Comunidade Piranhas, zona Rural de Timon – MA)

Localização: https://maps.app.goo.gl/Yrti4S1fvHL4XoXh6

Sede da escola Norberto Moreira Lima (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES