Novo Juiz Substituto do Tribunal de Justiça do Piauí toma posse

Valmir Ferreira dos Santos atuará na Comarca da cidade de Caracol.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É de Sergipe o novo Juiz Substituto do Tribunal de Justiça do Piauí. A posse do magistrado aconteceu na manhã desta segunda-feira (09/10), na Presidência. Valmir Ferreira dos Santos trabalhou como assessor de juiz do TJ-SE e chega ao TJ-PI após passar no último concurso público. Seu destino será a Comarca de Caracol.

A fala de recepção ao novo juiz foi feita pelo Desembargador Raimundo Nonato Alencar, que desejou felicidades, ressaltando a experiência que o juiz empossado já tem em virtude do fato de atuar no Judiciário sergipano como assessor.

“A missão é espinhosa, difícil, mas gratificante. Contamos com seu empenho, pois o nosso Judiciário precisa de mais juízes”, pontuou o Desembargadro Alencar.

O Corregedor Geral da Justiça, Desembargador Ricardo Gentil, evidenciou que “o magistrado é um servidor do povo” e que, portanto, precisa está empenhado em servir á sociedade em sua missão de julgar.

Ao ser empossado, Valmir Ferraz agradeceu a todos pela acolhida e assumiu o compromisso com a nova casa. “Quando cheguei ao Piauí disse à minha esposa que aqui seria nossa nova casa. Vivi muito tempo no Judiciário e sei o quanto o povo precisa deste serviço. Estou pronto para servir e contribuir com este estado”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES