Novo presidente do TJ-PI toma posse administrativamente e fala dos desafios

Após assinar o termo de posse, o novo presidente destacou a importância do momento e o significado para sua trajetória profissional

Novo presidente do TJ-PI toma posse administrativamente e fala dos desafios | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desembargador Hilo de Almeida Sousa tomou posse administrativamente na manhã desta sexta-feira (6) como presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) para o biênio 2023/2024. Também foram empossados administrativamente o vice-presidente, desembargador Manoel de Sousa Dourado; o corregedor-geral da Justiça, desembargador Olímpio José Passos Galvão; o corregedor do Foro Extrajudicial e diretor da Escola Judiciária do Estado do Piauí (Ejud-PI), desembargador José Ribamar Oliveira; e o ouvidor-geral da Justiça, desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho. O ato interno faz parte da agenda do Tribunal e aconteceu no Gabinete da Presidência, reunindo desembargadores, familiares e amigos.

Após assinar o termo de posse, o novo presidente destacou a importância do momento e o significado para sua trajetória profissional. Falou, ainda, sobre o compromisso de bem conduzir a Corte estadual.  

Novo presidente do TJ-PI toma posse administrativamente e fala dos desafios - Foto: Ascom

“Nosso sentimento é de gratidão para com meus pares e este momento é mais um passo em nossa caminhada. Desde que cheguei aqui, na gestão da desembargadora Eulália Pinheiro, temos acompanhado o avanço do Tribunal, que, a cada gestão, evolui nas diversas áreas, como infraestrutura, tecnologia. Cada gestão é um momento de plantio para que a gestão seguinte possa colher. Assim, vejo uma Justiça inclusiva, resolutiva, cidadã, como um sonho da terra prometida. Assumo, portanto, esse compromisso de dar prosseguimento a esta caminhada. Os desafios existirão, mas não nos abaterão, porque nossa força está no Senhor e ele nos capacitará”, destacou o desembargador Hilo de Almeida. 

SUCESSÃO

Ao fazer a transmissão do cargo de presidente, o desembargador José Ribamar Oliveira agradeceu a todos que fizeram parte de sua gestão e desejou sorte aos novos dirigentes neste novo ciclo junto ao Tribunal de Justiça do Piauí.

Novo presidente do TJ-PI toma posse administrativamente e fala dos desafios - Foto: Ascom



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES