Novo sistema de abastecimento de água será inaugurado em Timon

A construtora Jurema é a empresa responsável pela execução dos serviços

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O problema da falta de ?gua em Timon estar? resolvido at? o pr?ximo m?s de junho quando a prefeita Socorro Waquim estar? inaugurando o novo sistema de abastecimento de ?gua do munic?pio, cujas as obras est?o bastante avan?adas.O Sistema ? composto por 6 reservat?rios, sendo tr?s de grande porte para acumula??o de ?gua e os outros tr?s de m?dio porte para distribui??o, contando ainda com 20 quil?metros de adutoras e 100 quil?metrosde rede de distribui??o.

No dia (16), a prefeita Socorro Waquim visitou o canteiro de obras dos novos reservat?rios de ?gua, em Timon, no Morro Pelado e Vila do Bec.

A construtora Jurema ? a empresa respons?vel pela execu??o dos servi?os e a previs?o ? a de que at? o pr?ximo dia 31 de maio, a parte civil da obra esteja conclu?da.

O secret?rio municipal de Infra-estrutura, o engenheiro Delfino Guimar?es disse que esssa a obra ? uma das maiores j? realizada no munic?pio e que ir? resolver definitivamente o problema da falta de ?gua na cidade, e ainda proporcionar? uma autonomia de 20 anos.Ele acrescentou que os reservat?rios de grande porteter?o capacidade de armazenamento de 1 milh?o e 850 mil litros de ?gua e os de m?dio porte de 500 mil litros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES