Novo sistema de informatização será implantado na Prefeitura

Novo sistema de informatização será implantado na Prefeitura

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina far? a implanta??o de sistema de informatiza??o para servi?o de compra, almoxarifado, folha de pagamento, preg?o eletr?nico, dados das escolas da rede p?blica municipal de ensino, controle de frota de ve?culos, entre outros servi?os e setores da administra??o municipal.

O diretor t?cnico da Prodater, Luiz Henrique de Vasconcelos Mendes, explica que com o novo sistema haver? a integra??o de informa??o de todos os ?rg?os. ?Ser? um ganho para a tomada de decis?es e na economia quando da realiza??o de compras?, destaca.

Para agilizar a implanta??o do novo sistema j? foram instalados provedores na sede da Prodater e na pr?xima semana estar?o em Teresina os t?cnicos da organiza??o Instituto Curitiba, que ? respons?vel pela presta??o do servi?o. O diretor da Prodater adianta que n?o houve licita??o para esse servi?o porque a contratada ? uma organiza??o.

Os t?cnicos do Instituto Curitiba ir?o fazer a demonstra??o dos programas para que possam ser operacionalizados ou sofrerem alguma mudan?a conforme a necessidade dos ?rg?os da Prefeitura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES