Número de acidentes aumenta na Santa Maria e população reclama

A avenida será duplicada e passa por obras, o que deixou o trânsito bastante confuso no local

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO DESTA QUINTA-FEIRA (04) DO JORNAL MEIO NORTE.

Quem mora ou trabalha na região da Santa Maria da Codipi e precisa trafegar pela Avenida Poti está reclamando do aumento do número de acidentes na região. A avenida será duplicada e passa por obras, o que deixou o trânsito bastante confuso no local e contribuiu para que carros e principalmente motocicletas se envolvam em acidentes com mais facilidade.

Lourdes dos Santos, que tem um comércio às margens da avenida comenta que já presenciou muitos acidentes após o início das obras. Ela afirma que a duplicação da avenida vai trazer grandes melhorias para quem mora na região, mas antes que isso aconteça é necessário que se redobrem os cuidados, principalmente dos responsáveis pela obra com as sinalizações.

“Sempre tivemos muito acidentes nessa avenida, mas agora eles aumentaram muito. Isso acontece porque o trânsito ficou muito confuso. Onde será o canteiro central da avenida tem várias entradas e os carros e motos acabam entrando e complicando a situação de quem anda pela avenida”, afirmou.

Já para Pedro Ribeiro, que mora na região da Santa Maria da Codipi, o maior problema é a imprudência dos motoristas e principalmente dos motociclistas, situação que se agravou com a retirada do posto policial que havia na avenida. “As pessoas precisam ser mais responsáveis. Se elas veem que está tendo obras na avenida, o dever delas é diminuir a velocidade, mas isso não acontece", argumentou.

Repórter: Pollyana Carvalho

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES