Nutricionista acusada de matar jovem fica proibida de ir à bares

Gabriella Guerrero Pereira também terá que entregar sua carteira de motorista à Justiça

Avalie a matéria:
O advogado da nutricionista pretende recorrer da decisão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça proibiu a nutricionista Gabriella Guerrero Pereira, que atropelou e matou o administrador Vitor Gurman, de 24 anos, de frequentar locais que vendem bebida alcoólica, como bares e casas noturnas.

De acordo com a decisão proferida nesta sexta-feira (17), ela também terá que entregar sua carteira de motorista em até 48 horas e comparecer regularmente ao fórum para justificar suas atividades, confirmou a promotora Mildred Assis Gonzales.

As medidas cautelares foram pedidas pelo Ministério Público depois que o programa CQC, da TV Bandeirantes, mostrou Gabriella dirigindo, embora sua carteira de motorista já tivesse sido suspensa pelo Detran.

A promotora explicou que a decisão não é uma condenação, mas uma medida preventiva para que nenhum outro fato aconteça.

O atropelamento de Vitor Gurman aconteceu no dia 23 de julho de 2011, na Vila Madalena, zona oeste da capital paulista. A nutricionista conduzia um Land Rover e estava acompanhada pelo namorado, o engenheiro Roberto de Souza Lima, dono do veículo.

A vítima morreu após quase cinco dias em coma no Hospital das Clínicas.

O inquérito sobre a morte do administrador ainda não foi finalizado. A polícia aguarda um laudo pericial que vai determinar a velocidade do automóvel. Por conta disso, nenhum processo criminal foi aberto.

Apesar da demora de quase dois anos para a abertura do processo, a família de Vitor Gurman comemorou a decisão de ontem. De acordo com o advogado Alexandre Venturini, em entrevista, a família ficou satisfeita, pois é um alento e "o mínimo de resposta" para o caso.

O advogado da nutricionista, José Luis Mendes de Oliveira Lima, pretende recorrer da decisão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES